Quem Somos

A Antonio Pianos iniciou suas atividades em 1960, em Ribeirão Preto - SP como empresa. Porém, seu fundador Antonio Ferreira, já acumulava nessa época vários anos no ramo como técnico afinador com um currículo invejável. Já formou vários profissionais ensinando a arte da afinação e da restauração deste nobre instrumento. Amante dos pianos, continua a dedicar sua experiência em cada piano com o carinho e a atenção de um profissional que ama o que faz.

Seu filho Davi, aprendeu a profissão com 15 anos de idade e sob a orientação do pai, atuou como afinador da empresa por 14 anos, afinando pianos para festivais, concertos, escolas, pianistas do Brasil e exterior, além dos clientes particulares. Em 2001 formou-se em Administração de Empresas e desde então, dedica-se à gestão da Antonio Pianos com a meta proporcionar aos seus clientes qualidade e satisfação nos produtos e serviços oferecidos embora nunca tenha deixado de afinar pianos por ser sua paixão.

Marcos Ferreira Campaner, outro discípulo do Sr. Antonio Ferreira, iniciou sua carreira profissional como Técnico Afinador em 1986 e a partir daí ganhou grande experiência afinando para músicos, escolas e teatros na região de Araçatuba até o ano de 2000 onde passou a atender pela Antonio Pianos a região de Ribeirão Preto e desde 2007 atende a grande São Paulo. Marcos é também musico trompetista e formado em piano pelo Conservatório Santa Cecília de Araçatuba.

Pai e filho juntamente com os funcionários, formam uma equipe de profissionais especializados, que através dos seus 55 anos de experiência adquiriu um histórico de bons serviços prestados em milhares de pianos.

Fotos